Falamansa revela que música foi para ‘camela Cindy Laup'; veja resposta da JoutJout

Por

Atualizado em 8/02/2018

tato_falamansa

Você deve ter acompanhado a polêmica em torno do vídeo em que a YouTuber JoutJout desenvolve sua teoria de que a música ‘Xote dos Milagres’ teria sido feita para a mãe do Tato, do Falamansa.

Leia mais

A internet se alvoroçou há alguns dias com essa dúvida. Nesta quinta, dia 8, em resposta ao nosso repórter de música Fabiano Alcântara, o Tato, da banda de forró, disse: “Fico feliz que as pessoas queiram saber a razão de uma letra de música. Mostra que o nosso país não tá de todo perdido e ainda se interessa por boas histórias”. E contou que já havia postado um vídeo com uma explicação sobre a composição no Facebook. Você pode ler a entrevista completa com o Tato do Falamansa falando de Carnaval aqui.

Fomos conferir o tal vídeo e entendemos a razão de ele não querer responder novamente… Simplesmente porque não poderia haver resposta melhor do que este vídeo.

Vamos citar aqui apenas os melhores momentos. Tato diz que achou muito legal a explicação da JoutJout, mas que a música na verdade foi feita para um camelo de estimação, chamado Cindy Lauper (!), que o acompanhava nos ensaios. E ele continua: “O camelo ficava em um cercado de areia de 3 x 7 (!!!), até por isso o verso ‘Escrevi seu nome na areia'”. Então, Tato conta que escreveu ‘Cindy Laup’ na areia onde a ‘camela’ ficava.

Daí para frente o vídeo consegue ficar ainda mais maravilhoso, com trocadilhos entre veia e aveia, por exemplo. Mas não vamos dar spoiler. Veja completinho o vídeo aí embaixo. Só não vamos resistir e contar uma coisa a mais: Tato fala, sim, de sua mãe no vídeo-explicação.

Confira você mesmo:

 

Até o próprio post do Falamansa deixa a dúvida de qual seria a versão certa. Daí, nesta quinta, a Jout Jout conta em seu Stories do Instagram que viu o vídeo do Tato – ela estava rindo bastante, literalmente às gargalhadas. Ela chega à conclusão, enfim, de que sua versão está certa. A gente concorda com você, Jout Jout.

 

 

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários