Incêndio destrói rancho de ator de ‘The Big Bang Theory’ na Califórnia

Por

Atualizado em 28/06/2017

Johnny Galecki

Reprodução Johnny Galecki

Leia mais

O rancho do astro de The Big Bang Theory Johnny Galecki foi destruído por um incêndio de grandes proporções, informou o site TMZ. A propriedade fica em San Luis Obispo, entre Los Angeles e San Francisco, na Califórnia.

O local é um lugar de descanso e fuga para o astro e fica a 300 km de Los Angeles. A casa ficou destruída, além de mais de 1.200 acres na região que foi atingida pelo fogo. Agora, o incêndio está parcialmente controlado.

Johnny Galecki

Reprodução/Instagram Johnny Galecki

Fontes disseram ao TMZ que Johnny ainda não esteve na região, mas tem planos de aparecer por lá para resolver os problemas e ajudar a comunidade. “Meu coração está com todos daquela área que também estão tendo uma experiência de perda para o fogo, uma ameaça com que convivemos constantemente. Pode parecer louco para alguns, mas a nossa bela área rual faz tudo valer a pena”, afirmou o ator à CNN.

“Não são as estruturas que criam a comunidade, são as pessoas. E se tem algo que o povo de Santa Margarita me ensinou, é isso, quando a fumaça se dissipar, figurativamente e literalmente, é tempo de correr atrás e reconstruir. Nós já fizemos isso antes, e precisaremos fazer isso juntos novamente, isso fará nossa comunidade mais próxima e forte. Infinitos obrigados para os bombeiros e a polícia. Eu sei que vocês estão batalhando para nos manter seguros. Estou aliviado que ninguém se feriu”, finalizou.

A seca na Califórnia tem feito com que incêndios florestais se propaguem mais rapidamente. Nessa parte da costa, as temperaturas tem superado os 40ºC.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários